Destaque ESPECIAL no Longboard Feminino

rayssa souza com o shape da é nose longboard no pódio

Ainda sobre a Etapa Única do Circuito do Brasileiro, 2019, aconteceu algo incomum no Longboard Feminino.

Nesta Etapa não houve a modalidade Downhill Slide Feminino, apenas no longboard.

E, apenas uma skatista do Downhill Slide – “DHS” se aventurou em outra modalidade.

Raysa Souza, a “Ray”.
Adepta do DHS não se limitou a própria modalidade e participou da competição do Longboard Feminino, mesmo debaixo de chuva, surpreendendo os árbitros, mandando manobras de base e variações do longboard entre as TOP do ranking brasileiro e ainda assim, conseguiu se destacar ficando em segundo lugar.

garota com troféu na mao e segurando o shape da é nose longboard

No dia seguinte, após a competição, repostamos seu post (Instagram) pela sua nova conquista e em seguida, Ray repostou com a seguinte frase:
“Shape monstro @enoselongboard possibilitou varias base”.

Para nossa surpresa, entramos em contato parabenizando-a e logo ela nos contou que se sentiu mais confiante para competir, devido ao nosso modelo de Shape Longboard Double Deck 40″ ser “mais leve”, “estreitinho” e “fácil para mandar suas manobras”!

Com isso, agradecemos sua franqueza pelo feedback e o nosso parabéns pela sua bravura por não se intimidar entre as melhores de outra outra modalidade e conseguir conquistar o título de Vice Campeã Brasileira no Longboard Feminino.

Contudo, a disputa no longboard feminino foi bem acirrada contando com a participação da a paulista, Michele, local da ladeira do Museu do Ipiranga, ficando em 4º. Lugar, a brasiliense, Fernanda Lavenere, destaque da região Centro-Oeste em 3º. Lugar, a carioca, Ray Souza em 2º. Lugar e a Bi-Campeã Sul-Americana, Nayara Nishimuta, encerrando 2019 como Bi-Campeã Brasileira.

garota no pódio com o shape da é nose longboard

Parabéns à todas pela participação e ao fim o campeonato também é uma oportunidade de confraternização!

Deixe um comentário

×