Política de frete

Política de Frete

Os produtos da marca É NOSE LONGBOARD, podem ser adquiridos pelo site e retirados na loja física:
Durante a escolha do frete, opte por “Retirar – (Envie o comprovante para (11) 96565-9749)”
Após finalizar a compra, envie o comprovante de pagamento para nosso WhatsApp (lado esquerdo, inferior).

ENDEREÇO:
Loja: Mão de Playmobeer
Endereço: Rua das Gamboas, 613, Vila Nova Mazzei – CEP 02311-100 – São Paulo/SP (Clica aqui e veja a rota)
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 10h às 17h / Sábado das 10h às 14h

Prazo de postagem
Os envios ocorrem de segunda à sexta das 8h às 16h.
Compras realizadas aos fins de semana e aos feriados são enviados no próximo dia útil.

Meios de pagamento e Recebimento do produto
O prazo de envio passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela Operadora de cartões – PagSeguro.

  • PIX: A análise e confirmação do pagamento é feita na hora e o envio é realizado no mesmo dia.
    *O melhor custo-benefício para obter 5% de desconto com envio no mesmo dia (respeitando os dias úteis).

  • Débito Online: O processamento ocorre em até 10 (dez) horas.

  • Cartão de Crédito: O processamento ocorre em até 2 (dois) dias úteis, pós pagamento.
    *Parcelamento em até 3x sem Juros

  • Boleto Bancário: O processamento ocorre em até 3 (três) dias úteis, após o pagamento.

Meios de envio:

FRETE NACIONAL
O frete nacional cobre todo território nacional

TRANSPORTADORA JADLOG
.Package: Modalidade mais econômica. Prazo mais longo e um custo menor.
.Com: Transporte expresso. Prazo menor e um custo maior.

CORREIOS
Correios PAC: Pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência.
Correios Mini: Serviço de entrega econômica para pequenos pacotes.
Correios Sedex: Serviço Expresso. Ideal para quem tem urgência em suas remessas.

FRETE INTERNACIONAL
Clique no botão do WhatsApp (lado esquerdo, inferior) e solicite uma simulação ou envie e-mail: [email protected] e obtenha condições especiais.

RASTREAMENTO DO ENVIO
Após confirmação do pagamento, o Código de Rastreio estará liberado em Minha conta.
Acesse e acompanhe o status do envio.

ATENÇÃO
Existem localidades de entrega que a transportadora e os Correios são consideradas áreas de risco, sem viabilidade operacional ou área rural.
Nesses casos, a entrega do produto ocorrerá na agência mais próxima do endereço do cliente que será comunicado diretamente pela transportadora, por isso é importante o cliente manter seu endereço de entrega atualizado.

As entregas pela transportadora ocorrem em horário comercial, por isso é necessário que o cliente acompanhe sua postagem e que no endereço indicado para a entrega, permaneçam pessoas dentro desse horário, para não haver risco de devolução do produto ao remetente.
Caso ocorra a devolução, o reenvio do frete é de responsabilidade do cliente.

Esta política é válida a partir de Janeiro/2021. Podendo ser alterada sem aviso prévio para mais esclarecimentos.

×