Trocas e devoluções

Política de Troca e Devoluções

TERMOS DE USO 

Para que você tenha boa experiência em nossa loja, recomendamos que se atente no momento da compra.

Elaboramos a descrição dos produtos de forma clara, sucinta, agregando nossa experiência profissional para te indicar os produtos ideais à sua necessidade, de acordo com o tipo de material, tamanho e custo-benefício.
Caso surja qualquer dúvida durante a compra, clique no botão do WhattsApp (lado esquerdo, inferior) e fale com o atendente em tempo real.

Abaixo o procedimento para TROCA POR DEFEITO, TROCA POR OUTRO PRODUTO ou DESISTÊNCIA DA COMPRA.
É imprescindível que o regulamento seja lido e compreendido para que possamos ser ágeis para atender sua necessidade.

  • TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
    A troca do produto por defeito de fabricação tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega do produto.

    FRETE NA TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
    Se o produto estiver com defeito de fabricação, a É NOSE LONGBOARD arcará com as despesas de frete de recebimento e reenvio do produto.
  • TROCA POR OUTRO PRODUTO:
    A opção de troca tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega do produto.
    *Valido apenas, se o outro produto que você desejar, estiver disponível no site.

    FRETE NA TROCA POR OUTRO PRODUTO:
    Em caso de opção de troca, o frete de envio à sede e reenvio, será do cliente.
  • DESISTÊNCIA DA COMPRA:
    A desistência da compra são de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

    FRETE NA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
    Em caso de desistência de compra, o custo do frete à nossa sede é do cliente.

    RESSARCIMENTO:
    O reembolso será efetivo, após o recebimento do produto, caso tenha cumprido as regras e o procedimento de envio.


REGRAS E PROCEDIMENTO DE ENVIO:
Envie e-mail para: atendimento@enoselongboard.com.br
Assunto: “Troca por defeito”, “Opção de troca” ou “Desistência de compra” (De acordo com a sua necessidade)
Descrição: Informe o número do seu pedido (Disponível em Minha conta ) e o motivo.

Após o envio do e-mail, aguarde até 2 (dois) dias corridos para que passarmos enviar uma posição.

ENVIO DO PRODUTO À SEDE:
O produto deverá ser enviado com: Etiquetas fixadas (Confecção), Certificado de garantia e adesivos (Peças de skate), sem sinais de uso, sem rasuras, sem avarias ou violações, em perfeito estado, com a embalagem do próprio do produto e embalado adequadamente para o envio (Evitando avarias durante o frete).

AVISO IMPORTANTE:
Antes de enviar o produto, deve ser comunicado por e-mail. Se o produto chegar a nossa sede sem aviso prévio, o item será recusado.
Se as condições do produto não estiver idêntica descritas no e-mail ou não cumprir as regras e o procedimento de envio, o produto estará disponível para retirar.

Esta política é válida a partir de Janeiro/2021. Podendo ser alterada sem aviso prévio para mais esclarecimentos.

×