Quem somos

É NOSE LONGBOARD

Criado em 2013 pelo Skatista Profissional Jonathan Borges com o intuito de filmar os rolês entre amigos, fora das competições.

Com a evolução da modalidade, Borges desenvolveu a primeira linha de shape de Longboard, específico para slides para atender as necessidades dos competidores, oferecendo mais possibilidades na ladeira e para quem anda em pistas ou para passeio.
Contudo, atendendo as regras da Confederação Brasileira de Skate – CBSK para competição.

Pela leveza, versatilidade e exclusividade dos shapes, houve grande aceitação pelos iniciantes, amadores e profissionais do Brasil e de outros países como Holanda, Chile e Espanha.

Atualmente a equipe é formada pelos principais Campeões Mundiais do Longboard Downhill Slide, advindo de união, evolução e contribuição para a modalidade, compartilhando as experiências, através do Blog Institucional, canal no YouTube, Instagram e no grupo do Telegram.

Nossa visão é fomentar o Longboard Downhill Slide com a missão de despertar o espírito aventureiro aos novos adeptos, fortalecendo os skatistas de alma, apoiando eventos e valorizando a diversão, trabalho em equipe e ousadia.

Breve história de cada um do

NOSSO TIME

perfil-jonathan-borges

Jonathan Borges

Profissional

Skatista há 25 anos, participou de mais de 30 campeonatos pelo Brasil, conquistando mais de 20 X o 1º. Lugar, somando 4 Títulos Brasileiro e
1 Vice-Campeão Sul-Americano.

Árbitro Oficial da Confederação Brasileira de Skate-CBSK

Recebeu homenagens de Honra ao Mérito Esportivo pela Prefeitura de Santos-SP, foi convidado pela BELLONG e A.L.MA para apresentações pelo Norte e Nordeste.

Fez parte do time das marcas
Us Boards, Wood Face Skate, Sk8one e John Roger, onde lançando seu primeiro Pro Model.

Atualmente empreende seu Know How na É NOSE LONGBOARD-ME, lançando dois modelos de shapes que desenvolveu, mais uma linha de produtos da marca.

Instagram: @jonathanborgess

Alisson Silva

Alisson Silva

Amador

Nativo de Castanhal, interior de Belém-PA, teve seu primeiro contato com skate aos dez anos de idade por incentivo de seu pai, também skatista.

Atualmente radicado em São Paulo em busca oportunidades no skate e para a vida, vem conquistando seus objetivos com muito trabalho e humildade.

Por consequência de suas vitórias o reflexo positivo foram diversos

Obteve a Consagração da Federação Paraense de Skate, foi eleito o Atleta do Ano (2020) para o Troféu Rômulo Maiorana com o maior número de votos.

Participou da Cerimônia dos Campeões Paulista e recebeu Certificado de Campeão Brasileiro pela CBSK.

Instagram: @alissonsilvask

Raphael Reis

Raphael Reis

Amador

Skatista há nove anos, iniciou na modalidade Street, migrou para o Downhill Slide e atualmente vive o lifestyle do Longboard Downhill.

Local da ladeira TwoTchow, SP/ZL,
tem o rolê criativo, estiloso tornando-o diferenciado.

Seu primeiro campeonato como iniciante, conquistou em 4º. Lugar.

Como Amador, se tornou Campeão em 2014 garantindo seu espaço no pódio nacional até 2018 e se tornando o atual Campeão Sul-Americano 2021.

E, pelo seu destaque na modalidade e carisma, recebeu convite para apresentação pelo Norte do Brasil e entrevista para mídia do skate.

Instagram: @rapha_reis13