Crew É Nose conquista o pódio em Etapa Nacional

jonathan borges e alisson silva dividindo o mesmo pódio

Durante os dias 08 à 10 de novembro, aconteceu a Etapa Única do Circuito Brasileiro PRO em São Pedro-SP.

Contou com as categorias Longboard Feminino, Amador e Profissional e Donwhill Slide Profissional.

A disputa no longboard amador estava bonito de assistir, pois, estava em altíssimo nível e sem erros. Difícil estava para os Árbitros julgarem!

Na Etapa anterior, “Vampiros do Asfalto”, Cajuzinho fechou o Circuito Paulista em 1º. Lugar, conquistando seu primeiro título de Campeão Paulista e nesta Etapa Única Brasileira, também finalizou a temporada Nacional em 1º. Lugar, encerrando 2019 com dois títulos importantes como Campeão Paulista e Campeão Brasileiro.

Em 2º. Lugar pódio Nacional, ficou o Matheus Muller com uma volta insana e na bota, estava o nosso hermano Armando Artiles, ele que veio da Venezuela e está erradicado no Brasil através do longboard vem se destacando nos eventos e a prova disso foi sua linha versátil, conquistando o 3º. Lugar.

E em 4º. Lugar, nosso mano Amarildo Rodrigues, local da ladeira Ondina onde aconteceu o campeonato e em 5º. Lugar o Neto Ilha Bela, local do litoral norte, também não deixou a desejar e subiu ao pódio!

@enoselongboard

Longboard Profissional
Depois de quatro anos sem competir, Jonathan Borges, reestreou, com uma linha diferenciada, aplicando manobras de switch stance, mas arriscando menos do que costuma executar, ainda assim, conquistou o 3º. Lugar.

A falta de competição, deixou todos os profissionais (Downhill Slide e Longboard), mais inseguros o que foi visível perceber, menos para o nosso irmão Leo Lima, que é local da ladeira Ondina, (onde aconteceu o campeonato) que fez sua linha bem a vontade demonstrando domínio e conhecimento de cada parte da ladeira e claro, conquistando o primeiro lugar.

Screenshot 20210109 030603 Instagram

E dentre as coisas boas do evento como uma boa infraestrutura, o evento contou com a presença ilustre Cliff Coleman (inventor do slide) e do Sérgio Yuppie (Penta Campeão Mundial), além disso, o evento produziu uma live direto do canal do You Tube da Confederação Brasileira de Skate-CBSK, narrado pelo Yuppie.

Abaixo a segunda bateria do Jonathan Borges.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonathan Borges (@jonathanborgess)

Link do vídeo completo: https://bit.ly/3sfMM4J

Deixe um comentário

×