Quem somos

É NOSE LONGBOARD

Criado em 2013 pelo Skatista Profissional Jonathan Borges com o intuito de filmar os rolês entre amigos, fora das competições.

Com a evolução da modalidade, Borges desenvolveu a primeira linha de shape de Longboard, específico para slides para atender as necessidades dos competidores, oferecendo mais possibilidades na ladeira, para quem anda em pista ou para um simples passeio, contudo, atendendo as regras da Confederação Brasileira de Skate – CBSK para competição.

Pela leveza, versatilidade e exclusividade dos shapes, houve grande aceitação pelos iniciantes, simpatizantes e profissionais do Brasil e para outros países como Holanda, Chile e Espanha.

Atualmente a equipe é formada pelos principais Campeões Mundiais do Longboard Downhill Slide, advindo de união, evolução e contribuição para a modalidade compartilhando experiências, através do Blog Institucional, canal no YouTube, Instagram e no grupo do Telegram.

Nossa visão é fomentar o Longboard Downhill Slide com a missão de despertar o espírito aventureiro aos novos (as) adeptos (as), fortalecendo os skatistas de alma, apoiando eventos e valorizando a diversão, trabalho em equipe e ousadia.

Breve história de cada um do

NOSSO TIME

perfil-jonathan-borges

Jonathan Borges

Profissional

Skatista há 23 anos, participou de mais de 30 campeonatos pelo Brasil, conquistando mais de 20 X o 1º. Lugar, somando 4 Títulos Brasileiro e
1 Vice-Campeão Sul-Americano.

Árbitro Oficial da Confederação Brasileira de Skate.

Recebeu homenagens de Honra ao Mérito Esportivo pela Prefeitura de Santos-SP, foi convidado pela BELLONG e A.L.MA para apresentações pelo Norte e Nordeste.

Fez parte do time das marcas
Us Boards, Wood Face Skate, Sk8one e John Roger onde lançando seu primeiro Pro Model.

Atualmente empreende seu Know How na É NOSE LONGBOARD-ME, lançando dois modelos de shapes que desenvolveu mais uma linha de produtos da marca.

Instagram: @jonathanborgess

Alisson Silva

Alisson Silva

Amador

Nativo de Castanhal, interior de Belém-PA, teve seu primeiro contato com skate aos dez anos de idade por incentivo de seu pai, também skatista.

Atualmente radicado em São Paulo em busca oportunidades no skate e para a vida, vem conquistando seus objetivos com muito trabalho e humildade.

Por consequência de suas vitórias o reflexo positivo foram diversos

Obteve a Consagração da Federação Paraense de Skate, foi eleito o Atleta do Ano (2020) para o Troféu Rômulo Maiorana com o maior número de votos.

Participou da Cerimônia dos Campeões Paulista e recebeu Certificado de Campeão Brasileiro pela CBSK.

Instagram: @alissonsilvask

Raphael Reis

Raphael Reis

Amador

Skatista há nove anos, iniciou na modalidade Street, migrou para o Downhill Slide e atualmente vive o lifestyle do Longboard Downhill.

Local da ladeira TwoTchow, SP/ZL,
tem o rolê criativo, estiloso tornando-o diferenciado.

Seu primeiro campeonato como iniciante, conquistou em 4º. Lugar.

Como Amador, se tornou Campeão em 2014 garantindo seu espaço no pódio nacional até 2018 e se tornando o atual Campeão Sul-Americano 2021.

E, pelo seu destaque na modalidade e carisma, recebeu convite para apresentação pelo Norte do Brasil e entrevista para mídia do skate.

Instagram: @rapha_reis13